quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Silvério - O Psico Disco Darth Vader




Aparentemente o Silvério é uma estrela da música electrónica no México. O porquê? Não sei. Mas acredito que o ar de Cantiflas com ácidos ajuda.

O inglês dele também é fantástico. Dão-se alvíssaras a quem conseguir perceber a morada do website dele. É verdade que a voz distorcida a la Darth Vader também não ajuda.



Mas a verdade é que este animal de palco é verdadeiramente internacional e até esteve em Portugal há pouco tempo (12 de Fevereiro 2010) para um espectáculo ao vivo. Apareceu na Sic Radical e tudo.








Sem comentários:

Enviar um comentário