sábado, 20 de fevereiro de 2010
Élvio Santiago - o rapaz das redes sociais
O Élvio Santiago tem a honra de ser o primeiro Tuga que não é deste planeta. E tem também o direito a ter dois clipes, um por cada rede social em que ele está.
O rapaz não tem tempo para mais nada. Ora está no Orkut, ora está no Hi5. Estamos agora à espera das suas músicas sobre o facebook, o myspace, o twitter.
E depois de deletar e exclui do Orkut, e de bloquear no hi5, será que o Élvio será o primeiro a inserir na lingua portuguesa aquela que foi considerada a palavro do ano 2009 pelo New Oxford American Dictionary - unfriend? Já estou a ver a nova música do Élvio, Vou-te desamigar do meu facebook.
Élvio, um pequeno conselho. Tenta sair de casa e arranar uma namorada a sério. Acho que a Jenna Jameson não está, na realidade, apaixonada por ti.
Zlad - o extra-terrestre da Molvania
Zlad pertence a uma raça espacial e vem da Molvania. O facto de ser extra-terrestre é quase imediatamente evidente pelo seu fato prateado (igual ao de todas as séries de ficção ciêntifica dos anos 80).
O pobre alien apesar de estar a aprender inglês está ainda há pouco tempo na Terra, o que lhe causa alguns problemas de conjugação dos verbos:
Hey love crusaider
I want to be your space invader
For you I will decend the deepest moon crater
I is more stronger than Darth Vapour
Obey me I is your new dictator
For you is Venus, I am Mars
With you I is more richer than all the tzars
Make a wishes on a shooting stars
Then for you I will play on my cosmic guitars!
E se repararem bem, números também não são com ele.
Mas em todo o caso, Long Live Space Race, Long Live Molvania
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Silvério - O Psico Disco Darth Vader
Aparentemente o Silvério é uma estrela da música electrónica no México. O porquê? Não sei. Mas acredito que o ar de Cantiflas com ácidos ajuda.
O inglês dele também é fantástico. Dão-se alvíssaras a quem conseguir perceber a morada do website dele. É verdade que a voz distorcida a la Darth Vader também não ajuda.
Mas a verdade é que este animal de palco é verdadeiramente internacional e até esteve em Portugal há pouco tempo (12 de Fevereiro 2010) para um espectáculo ao vivo. Apareceu na Sic Radical e tudo.
Etiquetas:
disco,
electro,
não sou deste planeta,
planeta,
Silvério
Subscrever:
Mensagens (Atom)